Assistência Técnica Permanente em Equipamentos Médicos e Hospitalares

Assistência Técnica Permanente em Equipamentos Médicos e Hospitalares

Contrato de Assistência Permanente. Uma alternativa com muitas vantagens.

Todo equipamento exige manutenção e cuidados. Peças móveis se desgastam e precisam ser substituídas. Se não dispensarmos os cuidados necessários no equipamento, com uma manutenção adequada, o risco de uma parada inesperada pode aumentar.

A parada imprevista sempre acarreta transtornos e altos custos. O modo de evitar o tempo parado e imprevisto é efetuar a manutenção regular e os reparos programados através de manutenções programadas.

Manutenção Preventiva: Os serviços de manutenção preventiva são realizados periodicamente, independentes de necessidade de intervenção técnica, na qual será efetuada limpeza do equipamento, assim como aferição dos sistemas ópticos, mecânicos e eletrônicos, checagem geral dos resultados e operação do equipamento, após rotinas, quando necessário. A manutenção preventiva é feita no equipamento independentemente da ocorrência de defeito ou paralisação.

Manutenção Corretiva: Os serviços de manutenção corretiva que poderão compreender as tarefas exigidas para manutenção preventiva, e são realizados por solicitação, ou seja, quando o equipamento apresenta alguma falha na utilização.

A opção de terceirizar a atenção a estes cuidados tem se tornado uma alternativa cada vez mais viável ao Serviço de Saúde. Efetuando revisões programadas no equipamento através de um Contrato de Assistência Permanente reduz o risco de problemas, pois regularmente as inspeções e trocas de componentes serão monitoradas e efetuadas por uma equipe apta e treinada a realizar a execução dos serviços.

O Contrato de Assistência Permanente da GSI Medical possibilita um menor custo de manutenção e agregando extensão à vida útil do equipamento. Trata-se de um serviço totalmente personalizado que funciona como uma extensão da garantia de seu equipamento, protegendo-o por muito mais tempo.

Principais benefícios do Contrato de Assistência Permanente da GSI Medical para o equipamento

- Preservação do bem em seu estado e especificações originais.

- Manutenção das condições de segurança e funcionamento adequados.

- Técnicos próprios, especialmente treinados e habilitados.

- Perfeito funcionamento do equipamento, monitorado pelas manutenções preventivas.

- Atendimento via acesso remoto ilimitado.

- Cobertura total dos custos de mão de obra de troca ou reparo de peças.

 

Benefícios do Contrato de Assistência Permanente da GSI Medical para o seu Negócio

1) Redução de custos e pessoal: Com um contrato de ASSISTÊNCIA PERMANENTE não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário. 

2) Redução de custo com equipamento: Equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva em dia, sofrem menos desgastes e tem sua vida útil ampliada.

3) Garantia de produtividade: Um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador a possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, repetições de exames e assim por diante.

4) Facilidade na solução de problemas: Quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, ISSO GERA SEGURANÇA.

5) Atendimento personalizado: O contrato permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.

6) Consultoria: Dentre as diversas vantagens de um contrato, esta é sem dúvidas um grande benefício, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. Na aquisição de equipamentos, o que se destaca? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.

7) Backup de equipamentos: Quando um equipamento precisa parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente ganho de produtividade. O tempo de equipamento parado resulta em prejuízos financeiros e pacientes insatisfeitos por gargalos de fila de espera.

8) Rastreamento e controle: Mapeamento e registro de todo histórico do equipamento em vida útil.

9) Treinamento e Orientação: Uma serie de orientações são passadas visando otimizar o uso e desempenho dos equipamentos, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

10) Prioridade no Atendimento: O cliente terá prioridade no atendimento ao seu chamado técnico em relação aos demais que optam pelo chamado avulso. As condições podem ser negociadas de acordo com a necessidade do cliente, tendo por padrão o atendimento em até 48 (Quarenta e oito) horas após abertura da Ordem de Serviço. O período de atendimento padrão se resume ao horário comercial, podendo também ser alterado mediante negociação das cláusulas do contrato.

11) Técnico à Disposição: Com a obrigação de ter amplo conhecimento de todas as rotinas sobre o desempenho e funcionamento dos equipamentos, o técnico terá total condição de resolver qualquer dúvida ou problema, tendo o benefício de saber exatamente como funciona toda a estrutura operacional, tornando-se praticamente, um profissional da empresa, só que com a vantagem de não ter vínculos trabalhistas.

12) Acesso Remoto: Quando um funcionário tem dificuldades de utilização dos equipamentos ou alguma dúvida relacionada ele pode entrar em contato com o técnico através do help-desk sem aumentar os custos para a empresa e diminuindo o tempo improdutivo. O técnico de confiança pode também prestar suporte através do acesso remoto, que diminui drasticamente o tempo que uma máquina fica parada e por consequência improdutiva.

Entre em contato conosco, faça seu contrato de manutenção sob medida e otimize sua energia na administração do seu negócio.

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